Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

© o escrivão

histórias em capítulos diários de segunda a sexta-feira.

© o escrivão

histórias em capítulos diários de segunda a sexta-feira.

15.04.21

Rita Windsor

(capítulo #19

beijou-lhe as lágrimas docemente e perguntou: posso? Rita respondeu com o beijo que ele tanto esperava. riram pela cumplicidade, com os olhos marejados de alegria. abraçaram-se e Rita disse: amanhã de manhã vamos no mesmo barco para Atenas e depois eu e a mãe apanhamos o avião para Londres. Luca apertou o abraço. só se eu te deixar, sussurrou-lhe ao ouvido. Rita continuou, agora com a voz embargada, vou para Oxford estudar Línguas e Literatura. quero aprender Russo e aventurar-me pela escrita. gostava de ser escritora. Luca exclamou, também vou para Oxford! mas só no segundo semestre. quero estudar História da Arte. no primeiro semestre tenho de completar a parte prática do curso de Arqueologia. apertaram o abraço, felizes por saber que vão estar juntos novamente. são só seis meses, disse Rita e Luca anuiu: só seis meses. entretanto a Madre procurava-os e, sem eles esperarem, abraçou-os aos dois e sorriu: os meus pombinhos. venham, venham para casa, amanhã começamos uma nova aventura.

Fim
© Luca Salvatore #1

6 comentários

comentar post

mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

tu és tão livro!

arquivo

  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

wook vais ler a seguir?

Toshikazu Kawaguchi Henry David Thoreau